sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ola ola meu povo,como prometido segunda é o "dia"então fui hoje e fiz minha comprinha pra começar logo com minha vida mais LIGHT logo na segunda de manhã,eis a foto com minhas comprinhas:
Aqui tem:
Piraquê light 500g                               1 colher de sopa(10g) = 32 calorias
Requeijão Selita 250g                         1 e 1/4 colheres de sopa(30g) = 52 calorias
Ricota Selita                                        1 fatia(30g) =59calorias
Pilas biscoito agua e sal                        6 biscoitos(30g)= 116 calorias
Aveia em flocos Apti  250g                 2 colheres de sopa(30g)=114 calorias
Aveia em flocos finos Apti 250g          2 colheres de sopa(30g)=114 calorias
3 caixas gelatina Amalia35g                  1 colher de sopa(7,8g)=28 calorias
Arroz integral granfino 1 k                   1/4 Xic(50g)=190 calorias
Extrato de tomate stella                       3 colheres de sopa(60g)=15 calorias
2 Patês de galinha swift 100g               1 colher de chá(10g)=16 calorias
Creme de leite piracanjuba 200g         1 colher e 1/2 sopa(15g)= 28 calorias
Maionese Soya 250g                          1 colher de sopa(12g)=21 calorias
1 pote de canela em pó 40g                 ----------------------------------------                          
1 pacote de canela em pau                   ----------------------------------------
Algumas cenouras,tomates e gengibres  ----------------------------------------
2 pacotes de macarrão integral Ninho 3 Vilma    1 prato raso(80g)263 calorias
3Caixas de bebida láctea capixaba (uso como leite pq é igual a leite desnatado) 1 copo(200ml) 90 calorias
E comprei um pacote de chá verde de 20g solúvel que segundo a vendedora é bem menos amargo que a erva em natura!

As informações das calorias de cada item aqui foi tirada da própria embalagem.
No total essa comprinha minha saio por menos de 60 reais,foram 50 e poucos, quaaase 60,mas também bati muita perna.pesquisei nos 3 supermercados da minha cidade comparando preços,mas valeu super a pena,quando forem as compras por favor se lembrem de olhar as informações,não basta olhar o valor calórico,tem que olhar também a porção,as vezes um produto pode ter diferença de metade das calorias pra outro,mas também pode ser que eles estejam informando só metade da porção que o outro informou,portanto fiquem de olhos abertos,agora deixa eu ir nessa que tenho que guardar minhas comprinhas.

bjkas
Raven...

Nenhum comentário:

Postar um comentário