segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Apresentando a Frigga


Oi! Eu sou a Frigga. Tenho 21 anos, meço 1.72 de altura e estou muito acima do peso.

Eu e minha querida maninha Raven, bolamos de criar este blog com o objetivo de nos ajudar a ter um comprometimento com os nossos objetivos de curto/longo prazo. O foco deste blog é obter uma vida mais saudável com o auxilio de exercícios físicos e uma reeducação alimentar "radical". Por que radical? Porque eu sempre gostei de atividades físicas, mas por comodismo, levei minha vida de uma forma bem sedentária. A algum tempo venho tentando eliminar os quilinhos indesejáveis, mas sempre que conseguia um resultado maneiro pulava fora da academia e voltava a comer loucamente.

Sou uma mina bem ansiosa e sempre descarrego na comida. A partir de agora, vou descarregar esse energia negativa nas atividades físicas.
Ainda não fui a uma nutricionista, mas estou me restringindo dos lanches, maravilhosos, aos finais de semana; cortei totalmente o refrigerante e bebidas que contenham um alto teor de sódio; inclui na minha alimentação verduras, legumes, frutas, fibras e todos os derivados do leite; continuo comendo o famoso pão francês, mas somente uma unidade por dia;
Quando estou com desejo de comer alguma coisa, eu como, mesmo que saia totalmente da alimentação proposta. As vezes é necessário a ingestão de certos alimentos, assim você da uma "bomba" pro seu organismo, fazendo seu metabolismo acelerar. Mas pessoas, por favor, isso é  AS VEZES. Tira um dia da semana pra comer o que da vontade, mas sem exagerar. Coma pouco!
Estou sem verba esse mês pra voltar a malhar (ser universitário é triste, porque tu não tem dinheiro pra nada), mas estou fazendo lambaeróbica 2 ou 3 vezes na semana e caminhando todos os dias.
Meu objetivo é perder 20kg, assim eu saio da zona de obesidade no IMC e fico com um corpinho top, é claro.
Quem quiser saber o seu IMC (índice de massa corpórea) da uma checada nesse link: http://drauziovarella.com.br/obesidade/imc/
Pessoas lindas, por hoje é só. Com tempo vocês vão me conhecendo melhor...
Mil beijos pra vocês.
Frigga.
Segue uma foto recente minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário