terça-feira, 20 de agosto de 2013

Apresentando Raven...

Ola galera,meu nome é Raven tenho 23 anos e estou super acima do peso,meu medico já até me indicou a cirurgia bariátrica,mas antes de me jogar nessa possibilidade quero tentar uma ultima vez emagrecer sozinha.
Como minha irmã Frigga já comentou a proposta desse blog é nos ajudar no comprometimento com nossa meta de emagrecer,aqui iremos postar semanalmente nossos resultados na balança,o que deu certo,o que não deu,nossos desafios, etc...
Ao contrario da minha irmã nunca gostei de atividade física,simplesmente DETESTO andar,academia pra mim está mais pra sala de tortura,só pra não dizer que sou totalmente sedentário gosto um pouquinho de andar de bicicleta,mas mesmo assim pretendo me esforçar nessa área,encontrar atividades que eu goste um pouco para sair do sedentarismo.
Pretendo perder 40 kilos,é galera sei que é muito,mas não precisa ser fácil só é preciso ser possível,vou me esforçar ao máximo para perder no minimo 8 kilos por mês,acho que o segredo não é pensar no digito final e sim pensar no que você tem que perder a cada semana,se você pensar"caraca tenho que perder 40 kilos nunca vou consegui" você se desespera,mas se ao invés você pensar"tenho que perder 1 kilo e meio por semana"a coisa parece ficar mais simples sacaram?
Alem do mais eu não quero só emagrecer eu também quero manter,então terei que mudar minha alimentação para sempre,então galera por hora é isso ai.
bjkas
Raven

Fotos com meu peso atual




Nenhum comentário:

Postar um comentário