sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Minha primeira meta!


Gente essa aqui é minha meta do mês!


Pois é eu AMO essa calça,serio quando comprei ela era muito clara quase branca sem graça,eu não gostava de usar,dai transformei ela e deixei desse jeitinho ae e pronto,me apaixonei,só que passou um tempo e acabei ficando sem usa-la e quando fui vestir a surpresa....a bicha que não quer fechar meu povo!
subi na cama e foi aquela rola pra CÁ rola pra LÁ e nada da bixa fechar, acho que com mais esforço ela até fecha mais não vou conseguir respirar rsrs
O numero dela é 54 >.<
Em fim depois de um mês da minha dieta vou lá nos resultados e postar o quanto eu perdi,só ai vou voltar a experimentar minha calça e ver se ela já está entrando, se entrar posto uma foto aqui pra vocês verem, se não...(espero mto que sim) a meta continua pro mês que vem!

OBS: Eu e minha mana Frigga vamos começar nossa dieta na segunda que vem,02/09/2013, ainda não começamos porque tanto na casa dela como na minha estamos naquela fase "fim de compras do mês" sabe?quando só tem o básico, arroz,feijão,margarina,farinha e carne?pois ééé como fazer dieta assim?rs sem contar que meu pai trabalha em padaria e quase sempre tem bolo e muito pão >.<
Mas em fim, semana que vem vou fazer uma compra light e começar minha dieta,é uma promessa rs posto aqui as comprinhas!

bjkas
Raven..

Nenhum comentário:

Postar um comentário